Músicas que viram febre pelo futebol


Vocês se lembram da febre que virou aquela música do Michel Teló em 2012, o “Ai se eu te pego”. Até soldados israelenses dançaram o hit brasileiro. Já parou para pensar que tudo começou com Neymar, Pato, Robinho, e depois Cristiano Ronaldo e companhia do futebol? Pois é... Vira e mexe eles estão lançando uma dancinha nova para comemorar seus gols e fazendo as músicas virarem febre por aí. E parece que a música da vez é o funk “Bigode grosso”.

A música é da MC Marcelly. A moça tem 21 anos e um vídeo dela no Youtube publicado há menos de dois meses já tem mais de 2 milhões de visualizações! Mas, falemos sério, o vídeo não teria tantas visualizações não fosse a curiosidade do povo que assiste ao futebol. Estava todo mundo fazendo, jogadores do Vasco, e até o Neymar... Eu mesma quis entender os dois dedos acima da boca nas comemorações dos caras e fui me informar sobre o assunto – já dizia a minha avó, “curiosidade mata, minha filha”. Mas, isso não vem ao caso.


Fala se essa não é uma modalidade a se investir? Empresários de todo o Brasil, é melhor pensar nisso, hein? O único problema é que parece que uma cultura não muito instrutiva está sendo exportada mundo afora. Será que não rolava de dançar um Chico Buarque em campo?

Keli Gevezier

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock