Sobre o Aqui Tem jovem e o autor

Fala aí, tudo bem?
Meu nome é Bruno Cardial e sou o fundador do Aqui Tem Jovem ::ATJ::

Me responda uma coisa: Você conhece bem sobre Política, sobre Religião ou sobre Mercado de Trabalho?
Bom, normalmente estes assuntos são bem chatos e nada te a ver com juventude não é?

Aqui, nossa ideia é mudar isto! 

Pensei que os Jovens precisam saber das coisas e nem sempre precisa ser chato e cansativo. Se você também acha isso, então você encontrou o lugar certo, venha com a gente! Aqui compartilhamos opinião, notícias e curiosidades sobre juventude.


 A nova fonte de poder não é o dinheiro nas mãos de poucos, 
 mas informação nas mãos de muitos 
John Naisbitt 

Você precisa estar bem informado! Sabe por quê?

Você sabe o quanto é legal saber "um pouco mais que os amigos" e ajudá-los até. Informar, passar dados para as pessoas nada tem a ver com arrogância, ao contrário, quanto mais as pessoas sabem dos fatos, mais podem ajudar a mudar uma sociedade e seu próprio futuro.

As informações acrescentam em nosso dia a dia e diferenciam-nos inclusive para ter sucesso na vida! Ser antenado e bem informado é essencial, o conhecimento é importante em conversas e leituras.

Aqui no ::ATJ:: já temos muitos jovens que são "diferentes" de muitos, que gostam sempre de saber mais, compartilhar, contar e obter informações que não são as notícias comuns por aí. Venha também conosco, basta entrar sempre aqui, ou digitar seu e-mail abaixo e confirmá-lo, é rápido e simples!



 O Blogueiro 

Sobre mim? Bom, estou na terceira carreira profissional, porém sempre na mesma área; Comunicação. Já trabalho com comunicação há mais de 10 anos. Fui influenciado por meu pai (radialista), aos 14 anos já aprendia técnica em rádio. Entre trabalhos fixos e temporários, já passei por 6 emissoras em Londrina e Ibiporã alternando como técnico, produtor e locutor. Umas por muito tempo, outras nem tanto. Hoje trabalho como locutor na rádio Folha Fm, sou colunista em sites e faço apresentações, palestras, gravações e locuções para publicidades pela Mundial Propaganda e também trabalha no estúdio de radiojornalismo passando noções técnicas de rádio para os alunos de comunicação-jornalismo da Universidade Estadual de Londrina. 

Sempre participei de organizações de juventude, organizações como a dos escoteiros que me fizeram aprender muito e chegar ao grau de liz de ouro, também em organização religiosa como a RCC, onde palestrei em diversas ocasiões, coordenei ministérios e grupo. Na juventude política, fiz parte de representação de juventude estudantil, partidária em níveis municipal e estadual. Atuei na juventude da sociedade civil organizada  como sócio do Rotaract Clube de Londrina Sul e Representante Distrital de Rotaract do distrito 4.710 na gestão 2010/11 e continuo hoje participando do centenário clube de serviços, Rotary Internacional. Colaboro em projetos de comunicação comunitária e também em projetos sociais de juventude.


Como viu, todos estes trabalhos sempre foram permeados por um perfil comum: 
Juventude! 

 Palestras 

Tendo hoje a oportunidade de conversar também com Jovens com palestras em nível social, religioso e mercadológico, aderi às mídias com este blog logo em 2008. E claro ele não poderia ter outro nome: O Aqui Tem Jovem, foi criado para que muitos jovens tenham uma "pitada" de religiosidade, política e mercado de trabalho em sua vida e entendam um pouco mais sobre estes assuntos.  Mesmo quando estes não pareçam nem um pouco interessantes!






MTB/PR 9092


Visualizar perfil de Bruno Cardial no LinkedIn

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock